Polícia Civil de Santa Adélia Prende Casal Acusado de Matar Idoso e Roubar Televisor

O televisor roubado foi apreendido pelos 
 policiais civis 
A Polícia Civil de Santa Adélia registrou um crime de latrocínio e prendeu um homem de 51 anos e uma mulher de 36, na manhã de quarta-feira (18). A vítima de 74 anos, não resistiu e morreu em sua residência.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2hs15, policiais militares informaram no Plantão Policial de Catanduva, que foram acionados para comparecerem em uma residência localizada no bairro Jardim Brasil na cidade de Santa Adélia, onde teriam encontrado um cadáver com sinais de violência. Na ocasião, a casa estava aberta e alguns objetos foram subtraídos. 

Logo ao iniciar o expediente, o setor de investigação da Delegacia de Santa Adélia, iniciou diligências para investigar o crime de roubo seguido de morte. Durante a ação, os policiais civis identificaram uma mulher e um homem, por meio de imagens das câmeras de segurança das imediações da casa da vítima.

Conhecida nos meios policiais, a acusada foi encontrada em sua residência na posse da televisão roubada. No momento da abordagem, ela afirmou ser usuária de drogas e que durante a madrugada foi até a casa do idoso, em seguida chegou seu comparsa. Ainda informou, que o autor teria empurrado a vítima que caiu e bateu a cabeça. Em seguida, a dupla roubou a televisão e fugiu. 

Prosseguindo as diligências, os policiais civis conseguiram prender o averiguado na cidade de Itajobi.

Posteriormente, ambos foram levados para a Delegacia do município de Santa Adélia, onde foram autuados em flagrante e recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment