O caso será investigado pela Polícia Civil de Paraíso |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 4h20, a equipe plantonista da Polícia Civil de Catanduva foi acionada pela Polícia Militar para atender uma ocorrência de feminicídio, no município vizinho.
No local, além dos policiais militares estava o filho da vítima, o qual informou que chegou na residência de sua mãe por volta das 23h30. Posteriormente, o acusado também chegou na casa e passou a discutir e agredir a mulher com o cabo de uma faca. Em seguida, colocou a arma no pescoço da vítima e começou a forçar. Nesse momento, a testemunha saiu para pedir socorro e acionar a polícia e ao retornar não conseguiu deter o homem.
O averiguado fugiu em um veículo VW/Parati em sentido ignorado. Duas crianças, filhos da vítima, estavam no quarto junto com a mãe, quando ocorreu o crime.
Com a chegada da Polícia Técnica foi apurado que o corpo da mulher apresentava ferimentos de faca no pescoço, braço e cabeça. Duas facas com os cabos quebrados foram apreendidas.
Diligências
Diante dos fatos, policiais militares realizaram patrulhamento pelas imediações e nas proximidades da residência dos genitores do acusado, porém sem êxito de localiza-lo.
Por volta das 6h40, foi informado via rádio, que na cidade de Pitangueiras havia um indivíduo completamente desorientado dizendo que havia matado a sua esposa no município de Paraíso e que queria se entregar à Justiça.
Com a chegada da Polícia Militar, o acusado disse que havia sofrido um acidente com seu veículo, mas que não sabia precisar o local. Ele apresentada dores no corpo e escoriações na mão esquerda. O indivíduo foi levado para o pronto socorro e em seguida a delegacia da cidade de Sertãozinho, onde foi ouvido e liberado.
Polícia Civil de Paraíso
Na tarde de domingo (04), policiais civis de Paraíso solicitaram para a Justiça "Mandado de Prisão Temporária", a qual foi expedida pela Justiça de Barretos.
Com essas informações, policiais militares capturaram novamente o acusado o qual foi apresentado novamente na delegacia de Sertãozinho. Ele foi recolhido na cadeia de Pradópolis. O crime será investigado pela Polícia Civil de Paraíso.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment