A droga foi levada para a sede da DISE |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pela Vila Industrial, quando avistaram um indivíduo saindo de uma borracharia, ocupando uma motocicleta.
Ao perceber a presença da viatura, o averiguado desistiu de sair com o veículo, o que chamou a atenção da equipe, sendo o suspeito abordado.
Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao observar um pneu que estava na garupa da moto, os policiais resolveram averiguar. Após questionar o indivíduo, foi apurado que no interior do pneu havia 10 quilos em tijolos de maconha e em outros três pneus que estavam na porta do estabelecimento comercial havia mais entorpecentes.
Depois de serem abertos, ainda no local, foram encontrados no interior de quatro pneus, 13 tijolos de maconha. No interior da borracharia foram localizadas uma balança de precisão, duas facas e uma porção da mesma droga.
Os tijolos estavam escondidos em pneus |
O acusado confessou que havia buscado todos os tijolos na cidade de Ribeirão Preto e que repassaria para outras pessoas em Catanduva.
Em seguida, os policiais militares se deslocaram até a residência do averiguado, sendo autorizada a entrada no interior do imóvel, onde nada de ilícito foi encontrado.
A equipe encaminhou o indivíduo e todo material ilícito para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Catanduva, onde o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.
Os tijolos de maconha foram levados para o Instituto de Criminalística, onde foram periciados.
Fonte: - 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior
- Plantão Policial
Por Marcelo Ono
Fotos: Divulgação / Polícia Militar
Blogger Comment
Facebook Comment