DIG e DISE Apreendem 32 Tijolos de Maconha e Prendem Homem de 50 Anos

Todo o material ilícito foi levado para a sede da 
 DIG e DISE de Catanduva 
Um homem de 50 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, na tarde de segunda-feira (17), em Catanduva. Com ele foram apreendidos 32 tijolos, três tabletes e duas porções de maconha.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 15 horas, as equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), receberam a informação de que na rua Duartina, no bairro Parque Residencial Paraíso, um estabelecimento comercial estaria sendo usado para a guarda de grande quantidade de entorpecentes.

Os policiais foram até o local e abordaram o proprietário do comércio. Durante buscas no interior do imóvel foram localizados em um fundo falso de uma prateleira 22 tijolos de maconha. 

Em um quartinho usado para guarda de ferramentas foram encontrados outros 10 tijolos, três tabletes e duas porções de maconha além de duas balanças de precisão, material para embalagem da droga e um facão com resquício de maconha na lâmina. 

Na busca pessoal realizada no averiguado foi apreendida a quantia de R$ 700,00 em dinheiro e seu aparelho celular. Ao ser questionado, o indiciado informou que estava guardando o entorpecente para um indivíduo o qual não soube identifica-lo. 

O homem foi apresentado na Delegacia Especializada, onde o delegado Hélvio Roberto Bolzani deliberou pela lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito. Tratando-se de crime inafiançável, o indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública de Catanduva.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil 


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment