PC de Pindorama Prende Mulher e Procura Envolvido por Tentativa de Latrocínio

Na manhã de hoje, os policiais civis prenderam 
 uma mulher suspeita 
Na tarde do dia 20 de Abril, por volta das 16h40, a tranquila rua Santa Terezinha, no Distrito de Roberto, na cidade de Pindorama, foi palco de uma série de crimes chocantes que deixaram a comunidade atônita.

Segundo a Polícia Civil, dois homens a bordo de uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI preta invadiram um posto de combustível, desencadeando um cenário de terror. Usando armas de fogo, eles intimidaram os presentes e fugiram com uma quantia alarmante de R$ 4 mil em dinheiro.

O ato criminoso não parou por aí. Um dos assaltantes direcionou sua violência para as vítimas J. S. N. e F. H. C., roubando um celular iPhone 11, as chaves de um veículo Saveiro branco e uma motocicleta Honda CG 160 Star vermelha.

Desprovidos de remorso, os criminosos partiram em suas motocicletas, uma delas sendo a da vítima F. H. C., em direção a um supermercado, localizado a poucos metros do primeiro local do crime. Mais uma vez, empregando armas de fogo, eles saquearam o estabelecimento, subjugando os funcionários e levando consigo R$ 1 mil em dinheiro.

O ápice da barbárie foi a tentativa de latrocínio contra o proprietário do supermercado, N. J. C. Um dos assaltantes, em uma demonstração de crueldade, apontou sua arma para a cabeça de N. J. C. e efetuou um disparo, causando ferimentos graves ao comerciante, porém, por um golpe do destino, o tiro apenas atingiu de raspão sua cabeça.

Apesar da fuga em direção à cidade de Itajobi, adentrando a área rural, a polícia alcançou um dos criminosos, R.R.F., que foi detido e preso em flagrante delito no dia dos fatos. No entanto, a investigação minuciosa da Polícia Civil revelou outro nome: J.A.G.S., um indivíduo com extenso histórico criminal, inclusive com assaltos a banco. Evadido do sistema prisional, ele é considerado foragido, com mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Catanduva.

Além dos criminosos principais, a Polícia Civil de Pindorama prendeu temporariamente na manhã desta sexta-feira (03), em Catanduva, uma mulher, R.R.F., que fornecia apoio logístico à dupla, incluindo abrigo e a motocicleta usada nos crimes.

A comunidade de Pindorama está abalada com esses eventos aterrorizantes, clamando por justiça e medidas de segurança mais eficazes.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Colaboração Leandro Stefano

Foto: Divulgação / Polícia Civil


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment