O acusado foi transferido para o Hospital Padre Albino, em Catanduva |
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi informada por policiais militares que por volta das 6h15, tiveram conhecimento que no pronto socorro do município, um homem de 42 anos foi socorrido com ferimentos de arma branca. Na ocasião, o indivíduo se recusou a contar sobre seus ferimentos.
Em seguida, o averiguado foi transferido para o Hospital Padre Albino, em Catanduva para a realização de cirurgia por conta da gravidade da lesão.
Os policiais se dirigiram até a residência do indivíduo, mas o local estava fechado. Posteriormente, o pai do averiguado, que tinha as chaves da casa, acompanhou a equipe até o imóvel. No interior da residência a mulher foi encontrada sobre a cama já sem vida, aparentemente com ferimento de faca no corpo.
Durante a ação policial, foi apurado por testemunhas que o casal brigava muito. Assim, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, permanecendo no hospital sob escolta da Polícia Militar.
O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment