Denúncia e Investigação Terminam em Perseguição e Prisão de Traficante

Todo material foi apreendido 
Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Catanduva prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes um indivíduo de 29 anos, na manhã de quarta-feira (13), no município de Guzolândia. 

Segundo o boletim de ocorrência, no final do mês de fevereiro, os policiais receberam denúncia anônima relatando que em uma residência localizada na rua Coroados no bairro Parque Flamingo, acontecia o tráfico de drogas.

Após o recebimento das informações, foram realizadas atividades de campana nas imediações, sendo observada intensa movimentação de suspeitos em horário posterior às 18h00. Por volta das 7h45, após expedição de Mandado de Busca e Apreensão, os policiais compareceram no imóvel.

No local foi verificado que o indivíduo residia em um quarto, onde foram apreendidos meio tijolo de maconha, uma balança digital de precisão e uma faca tipo cozinha ambas com resquícios de maconha. 

Em seguida, realizada busca nos demais cômodos do imóvel, nada de interesse policial foi encontrado. Ainda no local, foi levantada a informação de que o averiguado se encontrava em seu local de trabalho, tratando-se de uma empresa situada no Parque Industrial. 

Os policiais se dirigiram até a empresa, onde foi verificado que após ser avisado da chegada da equipe no local, o acusado fugiu com seu veículo VW/Gol. Logo na sequencia, iniciou diligencia voltada a localização do indivíduo, sendo apurado que ele havia retornado a sua residência, e em seguida seguiu pela rodovia Washington Luiz rumo a sua cidade de Pereira Barreto.

Durante perseguição, os policiais civis conseguiram abordar o acusado na rodovia Feliciano Sales Cunha, altura do Km 586, município de Guzolândia. Na ocasião, foi realizada busca pessoal, sendo apreendido um telefone celular. Na revista realizada no interior do veículo foi localizada uma mochila contendo três porções de maconha embaladas para venda. 

Ao ser questionado, o indiciado admitiu sua participação no tráfico de drogas, alegando que estava trabalhando na empresa em Catanduva residindo temporariamente no local do fato, mas que sua residência permanente com a família situa-se na cidade de Pereira Barreto. 

Posteriormente na sede da DISE, o indiciado foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment