ROCAM Prende Mulher Acusada de Matar Comerciante no São Francisco

A equipe Rocam recebeu a informação do suposto 
 paradeiro da acusada 
Policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) com o apoio da Força Tática, Policia Militar de Pindorama e outras viaturas prenderam uma mulher de 36 anos, acusada de matar um comerciante, na noite desta quarta-feira (21), em Catanduva. O crime teria ocorrido no período da tarde.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21 horas, durante diligências com o objetivo de localizar a autora do crime, os policiais receberam informação de que a suspeita estaria escondida em um motel, próximo a Catanduva.

As equipes cercaram o local e conseguiram encontrar a averiguada em um quarto. Ela foi detida e confessou espontaneamente o crime. Com a acusada foram apreendidas algumas notas, inclusive uma delas com manchas de sangue.

A mulher foi apresentada no Plantão Policial de Catanduva, onde permanece à disposição da Justiça. 

Relembre o Crime 

Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na tarde de quarta-feira (21), no bairro São Francisco, em Catanduva. Um comerciante de 87 anos foi assassinado covardemente.

Segundo o Plantão Policial, o crime teria ocorrido por volta das 16 horas. A equipe plantonista da Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar para comparecer no estabelecimento comercial localizado na rua São Francisco esquina com a rua Natal.

No local, foi apurado preliminarmente que o comerciante foi encontrado sem vida, com uma chave de fenda enfiada no pescoço. 

Durante a ação policial, testemunhas foram ouvidas e o caso está sendo averiguado. O comerciante teria sido encontrado por um cliente. A polícia não passou nenhuma informação sobre a autoria do crime, para não atrapalhar na investigação.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares.

Ainda, de acordo com a polícia, a princípio foi subtraída a quantia de R$ 200.

Fonte: Polícia Militar

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar 


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment