Todo material apreendido foi levado para a sede da DISE de Catanduva |
Segundo a Polícia Civil, a equipe vinha investigando a participação do acusado com o tráfico de drogas no bairro Nova Catanduva, onde se associava com outras pessoas para a prática do crime.
Após ser solicitada a prisão preventiva do investigado para a Justiça, os policiais receberam informação do paradeiro do averiguado. Por volta das 13h30, visando dar cumprimento ao Mandado de Prisão, a equipe se deslocou para a área rural da cidade, onde existe um conjunto de chácaras.
Durante as diligências foi constatado que o indiciado em um imóvel, onde foi abordado pelos policiais. No interior da casa foram apreendidas diversas buchas de cocaína e um aparelho celular.
Ao ser questionado, o acusado admitiu sua participação no tráfico de drogas indicando o local onde ocultava os demais objetos ilícitos. Foram apreendidos um tijolo e um tablete de maconha, centenas de saquinhos do tipo zip lock, centenas de adesivos, centenas de microtubos vazios, três balanças contendo resquícios de substância entorpecente e material para separar e embalar as drogas.
Na área coberta frontal da casa foram apreendidas duas motocicletas sendo uma da marca Honda CG 160 Fan, cor preta e outra da marca Honda CG 150 Titan, também preta.
Na sede da DISE de Catanduva foram contabilizados os pinos de cocaína apreendidos perfazendo um total de 2000 pinos. O acusado foi autuado em flagrante, sendo encaminhado à Cadeia Pública.
Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Blogger Comment
Facebook Comment