O material ilícito foi apreendido |
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam diligências preliminares no sentido de confirmar investigação na qual duas pessoas eram alvos, uma delas moradora da rua Candeias, no bairro Jardim Imperial.
A equipe apurou preliminarmente que a mulher buscava drogas na residência do investigado para serem vendidas. De posse dessas informações, os policiais se deslocaram até as imediações do endereço citado e efetuaram campana policial.
Durante a ação, foi observada a chegada de uma motocicleta Honda/Biz, conduzida pela averiguada a qual desceu da motoneta, foi até à residência do acusado, adentrou no imóvel e, rapidamente saiu.
Os policiais seguiram a mulher, deram ordem de parada a qual foi cumprida e a colocaram na viatura para ser submetida à revista pessoal por uma policial feminina; no entanto, espontaneamente, a indiciada retirou de suas vestes um saco plástico contendo substância aparentando ser a droga “cocaína”, pesando aproximadamente 50 gramas para ser fracionada e mais um saco contendo substância aparentando ser a droga “crack=cocaína”, pesando aproximadamente 50 gramas.
Nesse momento, a averiguada confirmou que acabara de pegar aquelas drogas do homem e que iria revender na sua residência. A equipe retornou até à casa de investigado onde o morador foi abordado sendo apreendido no imóvel um saco contendo substância aparentando ser a droga “cocaína”, pesando aproximadamente 50 gramas.
Ambos foram levados para a sede das delegacias especializadas onde foram atuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia.
Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Blogger Comment
Facebook Comment