O caso foi registrado no Plantão Policial |
Segundo o Plantão Policial, por volta das 23h30, policiais civis compareceram na avenida Paulo de Faria esquina com a rua Nhandeara, onde existe uma choperia. No local foi apurado que os corpos das vítimas estavam caídos ao lado das mesas, já sem os sinais vitais.
Os policiais constataram que o casal foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Vários cartuchos calibre 38 foram apreendidos pela Polícia Militar, que também compareceu ao local.
Ainda foi verificado preliminarmente que o investigado de 47 anos, momento antes, teria parado com uma motocicleta no local, se dirigiu até a mesa onde as vítimas se encontravam sentadas, e após poucas palavras, efetuou os disparos. Em seguida, o acusado recarregou a arma voltou a disparar e fugiu.
A viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente no local, conferindo os óbitos. Consta também que a vítima era enfermeira no Hospital São Domingos e o investigado fazia o controle de acesso na portaria do mesmo hospital.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames necroscópicos. O delegado Marcelo Augusto Dispore registrou o caso como homicídio, que será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
Blogger Comment
Facebook Comment