Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil |
Segundo a Polícia Civil, o caso mais recente aconteceu na madrugada de terça-feira (31), quando um vigia de 37 anos foi surpreendido por três homens encapuzados e armados com armas de fogo, em uma empresa na área rural de Santa Adélia.
Por volta da 1h55, os criminosos invadiram o local através de uma mata e abordaram o vigia. Na ocasião, os bandidos agrediram e amarraram a vítima. Em seguida, arrombaram cadeados de containers existentes no local, sendo subtraídas várias ferramentas e rolos de cobre.
Na fuga, os criminosos roubaram um carro GM/Corsa, branco, com placas de Catanduva pertencente ao vigia e fugiram em sentido desconhecido.
Centro de Catanduva
Na tarde de sexta-feira (27), uma família residente na área central de Catanduva foi alvo de assaltantes. Além de joias, foram roubados aparelhos celulares e a quantia de R$ 10 mil.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13 horas, dois moradores estavam na casa, quando foram surpreendidos por quatro indivíduos, sendo dois deles armados com barras de ferro. Os criminosos dominaram as vítimas, sendo amarradas pelo pulso com cabos para carregar celulares.
Durante a ação criminosa, o imóvel foi revirado sendo roubadas a principio joias, celulares e dinheiro. Em seguida, os bandidos fugiram. Câmeras de monitoramento de imóveis vizinhos podem ter gravado a ação ilícita.
Os casos foram registrados como roubos e serão investigados pela Polícia Civil. Alguns detalhes das ocorrências não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment