Três Pessoas são Presas por Envolvimento em Triplo Homicídio e Ocultação de Cadáveres

Os corpos foram encontrados enterrados na área 
 ruram de Itajobi 
Três cadáveres foram encontrados enterrados na zona rural de Itajobi na manhã de quinta-feira (07). Foram identificados os corpos de dois homens de 43 e 30 anos e uma mulher também de 30 anos. A suspeita é que as três pessoas tenham sido executadas em suposto tribunal do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12 horas, policiais militares apresentaram na Delegacia de Novo Horizonte três pessoas, dois homens de 32 e 27 anos e uma mulher de 26, em razão de indícios de envolvimento com pratica de triplo homicídio e ocultação de cadáveres, devido a acerto de contas do Primeiro Comando da Capital (PCC). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva.

Policiais militares informaram que cientes da expedição de mandado de prisão temporária em desfavor de um dos acusados, obtiveram informações de que o indivíduo se encontrava em um rancho no condomínio Morada do Taquaral localizado na zona rural de Novo Horizonte. 

Por volta das 7 horas, a equipe se deslocou até o local e capturou o acusado. Na ocasião, outro homem e uma mulher também foram abordados. Foi apurado preliminarmente, que os dois suspeitos integram a organização criminosa PCC.

Durante questionamentos a mulher teria informado que na madrugada de sábado (02), conduziu seu namorado e o outro suspeito a bordo de uma caminhonete até a área rural de Itajobi. 

Os policiais suspeitaram de ocultação de cadáveres e os três averiguados foram levados até o local, onde constataram indícios de que havia corpos enterrados. Nesse momento, foi providenciada a preservação do local do crime. Além da Polícia Científica compareceram na área rural equipes do Corpo de Bombeiros e agentes funerários.

Os corpos de dois homens e uma mulher foram desenterrados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva, onde passaram por exames necroscópicos e identificação. 

DIG de Catanduva

Durante a apresentação da ocorrência foi feito contato com o delegado Hélvio Roberto Bolzani, responsável pelo inquérito policial destinado a apuração de um homicídio, por acerto de contas.

Policiais civis da DIG se dirigiram até a delegacia e informaram que na última sexta-feira (1°), um homem, conhecido por integrar o PCC foi vítima de homicídio em Catanduva. De acordo com as apurações a própria organização criminosa teria identificado os três autores, sendo submetidos ao tribunal do crime. Os dois homens e a mulher estavam desaparecidos desde sexta-feira.

Ainda durante as investigações foi apurado que uma caminhonete havia sido usada para carregar os corpos. No veículo foram encontradas uma enxada e uma pá, além de vestígios de sangue humano.

Os acusados foram autuados em flagrante e são investigados pelos crimes de triplo homicídio e ocultação de cadáveres. Todos foram recolhidos na cadeia, onde aguardam pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment