O investigado foi levado para a sede da DIG e DISE de Catanduva |
Segundo o boletim de ocorrência, após investigação referente um casal que estaria realizando o comércio de drogas em um imóvel localizado na avenida Holambra no bairro Residencial Cidade Jardim, a equipe na posse de mandado de busca e apreensão se dirigiu para o local por volta das 17 horas.
Durante a ação policial, foi verificado que o investigado não se encontrava na residência, mas após informações diligenciaram até outro imóvel, onde ele foi abordado. Após ser informado sobre a existência do mandado judicial, o averiguado acompanhou os policiais até a sua casa, onde autorizou a entrada da equipe.
Em vistoria no imóvel, foi apreendido no armário da cozinha sete papelotes de maconha, uma porção da mesma substância e uma balança digital de precisão. No dormitório, foi apreendido na gaveta do guarda roupas uma balança digital de precisão, diversos saquinhos do tipo zip lock, um invólucro de cocaína e um prato contendo substância semelhante ao entorpecente, além de uma máquina de cartão que estava sobre a cama.
Na revista pessoal, foi apreendida com o indiciado a quantia de R$ 45,00 e um aparelho celular. Ao ser questionado, o infrator assumiu a propriedade do entorpecente revelando a traficância.
Na sede da DIG e DISE, o rapaz foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. A mulher não foi localizada.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment