DISE: Investigação Termina em Prisão Por Tráfico de Drogas na Vila Soto

O acusado foi levado para a sede da DISE 
Policiais civis da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (DISE) de Catanduva prenderam um homem na Vila Soto, acusado de tráfico de entorpecentes, na manhã de sexta-feira (18).

Segundo a delegacia especializada, moradores do bairro relataram aos investigadores sobre um intenso tráfico de drogas, ocorrido em um imóvel localizado na rua Queluz. Com base nessas informações recebidas, os policiais começaram as atividades investigativas e descobriram que o imóvel citado pelos populares de fato estava sendo utilizado para a venda de drogas.

Após as diligências, foi apresentado um relatório de investigação ao delegado Hélvio Roberto Bolzani, que representou ao Poder Judiciário local pela expedição do mandado de busca e apreensão, o que foi deferido.

Nesta manhã, já na posse do mandado de busca, os policiais notaram uma movimentação atípica no imóvel e deram cumprimento a ordem judicial. O acusado foi preso sendo apreendidos 17 pinos contendo crack, três invólucros plásticos com o mesmo entorpecente, a quantia de R$ 27,00 e um aparelho celular.

Na sede da DISE, o indivíduo foi ouvido e recolhido na cadeia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment