DISE e GCM Prendem Mulher com Drogas e Dinheiro no Pedregal

O material foi apreendido e levado para a delegacia 
A equipe da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (DISE) de Catanduva com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam em flagrante uma mulher de 19 anos pelo crime de tráfico de entorpecentes, na tarde de quinta-feira (17).

Segundo o boletim de ocorrência, no curso das investigações visando combater o tráfico de drogas, os policiais civis passaram a monitorar a intensa movimentação que ocorria em um imóvel da travessa Anhembi, no bairro Conjunto Habitacional Carlos Magalhães, conhecido como Pedregal.

Com base nessas informações, os investigadores apresentaram relatório de investigação ao Delegado de Polícia, Hélvio Roberto Bolzani, que representou judicialmente pela expedição do mandado de busca e apreensão, o qual foi deferido.

Na posse do mandado de busca, os investigadores intensificaram o monitoramento no local e por volta das 16h30, cumpriram a ordem judicial com apoio da Guarda Civil Municipal.

A jovem foi presa na posse de 18 invólucros plásticos da cor preta contendo crack e a quantia de R$ 114,00 em notas fracionadas, além de um aparelho celular. 

Na delegacia, a mulher foi autuada em flagrante, sendo recolhida na cadeia feminina, onde aguarda pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Civil 

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment