Os envolvidos foram levados para a sede da DIG e DISE de Catanduva |
Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), o local conhecido por “Pedregal” estava sendo investigado pela comercialização de entorpecentes.
No decorrer das averiguações foi apurado que um casal seria os proprietários da “biqueira” localizada na travessa Artemis. Também foi verificado que os suspeitos guardavam dinheiro obtido com a venda das drogas em um apartamento localizado na rua Uruguaiana.
Após diversas campanas realizadas pelos policiais civis foi identificada uma segunda mulher, responsável pela venda dos entorpecentes pertencentes ao casal. Foi dirigida representação ao Poder Judiciário visando a expedição de mandados de busca e apreensão para os dois endereços.
Por volta das 15h40, as equipes posicionadas em locais estratégicos realizaram abordagem no suspeito nas imediações da travessa Artemis e na sequencia surpreenderam as duas mulheres no interior do imóvel.
Durante a ação policial na residência, foram apreendidas folhas com anotações relacionadas ao tráfico, celulares e a quantia de R$ 88. Em seguida, no apartamento foram localizados meio tijolo e dois tabletes de maconha, além de material utilizado para embalar as drogas.
Os três envolvidos foram levados para a sede da DIG e DISE, onde foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardam pelo posicionamento da Justiça.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment