Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Movimenta o Plantão Policial

Os envolvidos foram levados para o Plantão Policial 
Três casos de adulteração de sinal identificador de veiculo automotor foram registrados no Plantão Policial, na terça-feira (25), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu por volta das 17 horas, quando policiais militares surpreenderam o indiciado de 23 anos, no momento que conversa com outro rapaz na rua Domingos Barca, no Solo Sagrado.

Ao lado, foi encontrada uma motocicleta Honda / CG 150 com os números de chassi e motor suprimidos, ostentando uma placa decorativa. Na abordagem foi apreendido com o averiguado 22 pinos de crack, 19 de cocaína, além de R$ 55 e quatro aparelhos celulares.

Por volta das 17h50, outra equipe da Polícia Militar diligenciava o bairro Vila Lunardelli, quando na rua Monte Alto, se depararam com o suspeito de 25 anos, ocupando uma motocicleta Honda / CG 125 com os números de chassi e motor suprimidos. 

Posteriormente, às 21 horas, policiais militares rodoviários abordaram o condutor de uma motocicleta Honda / CG 125 na praça de pedágio em Catiguá, na rodovia Washington Luís (SP-310).

Durante a ação policial foi apurado que o veículo apresentava os números de motor e chassi suprimidos e placa falsa decorativa.

Em todos os casos, os averiguados foram apresentados no Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça. As motocicletas foram apreendidas.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment