‘Feijoada do Bem, Pró HCC’, Arrecada Mais de R$ 107 Mil

Foram vendidas 850 adesões 
No último dia 4 de junho, a famosa 'Feijoada do Bem pró Hospital de Câncer de Catanduva' tomou conta do Clube de Tênis, trazendo consigo a atmosfera de solidariedade e esperança. Organizado pelo grupo 'Voluntários do Bem', esse evento anual reuniu pessoas de todas as idades, com um objetivo comum: fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam, principalmente os pacientes que passam pelo tratamento oncológico. Para abrilhantar ainda mais a ocasião, Quésia Neves marcou presença, envolvendo a todos com sua voz poderosa.

Luciana Vargas, coordenadora do grupo Voluntários do Bem, disse na abertura que todos os esforços para que o evento acontecesse valeram a pena. “Todo o trabalho que tivemos vale muito a pena quando sabemos que estamos fazendo em prol do próximo. Agradecemos a todos que puderam, de alguma forma, colaborar para este evento”, disse Luciana, que recebeu um arranjo de orquídeas das mãos da diretora de Saúde e Assistência Social da FPA, Renata Rocha Bugatti, como forma de agradecimento. “São atos de bondade que constroem pontes, criam laços e renovam nossa fé na humanidade. Juntos, podemos continuar escrevendo histórias de esperança, superação e compaixão. Que a 'Feijoada do Bem - pró HCC' seja apenas parte de um movimento em prol do bem-estar e da saúde daqueles que mais necessitam”, falou Renata.

No total foram vendidas 850 adesões. Entre leilões, sorteio de brindes e doações, a Feijoada do Bem arrecadou R$ 107.584,15. A quantia será integralmente destinada para aquisição de novas camas hospitalares para pacientes do SUS dos hospitais da FPA. “Essa conquista só foi possível graças à participação de cada pessoa que adquiriu uma adesão, cada patrocinador que se envolveu nessa jornada solidária. É com imensa gratidão que o grupo 'Voluntários do Bem' agradece a todos aqueles que doaram seu tempo, recursos e corações generosos para tornar esse evento um sucesso”, ressaltou a coordenadora Luciana Vargas.

Patrocinadores: Proença Supermercados (master), VIIV Empreendimentos, Mustang Pluron, Ótica Kassis, Live, Fisio +, Inspira CPAP, Loja Dondoca, DRS Precisão e Agricultura e Precisão Informática. Apoiadores: Clube de Tênis Catanduva, Buffet Pe Tozzo, Buffet Schetini, Dalto Embalagens, Made Bartenders, Qualitel, Bebidas Devitto, Suco Jacobs e Débora Bolos.

Fonte: Fundação Padre Albino

Por Alan Gazola - Comunicação e Marketing FPA

Foto: Comunicação FPA


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment