Foram cumpridos 32 mandados de busca domiciliar |
Segundo o delegado Hélvio Roberto Bolzani, após minuciosa investigação realizada desde o final do mês de janeiro voltada ao tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico no bairro Jardim Eldorado, foi deflagrada a operação.
“Durante as investigações, identificamos sete pessoas que estavam diretamente ligadas ao tráfico no bairro”, disse o delegado.
Por volta das 6 horas, 50 policiais civis pertencentes a Seccional de Catanduva, com o apoio de 94 policiais militares do 30° Batalhão da Polícia Militar do Interior e Baep de São José do Rio Preto cumpriram 32 mandados de busca domiciliar e sete mandados de prisão, além de quatro prisões em flagrante.
“Dos mandados cumpridos, culminaram em quatro registros de flagrantes pelos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal de identificação de veículo”, comenta Bolzani.
Foram apreendidas quatro motocicletas |
No total foram apreendidas porções de cocaína e maconha, além de dinheiro, aparelhos celulares, balanças de precisão, duas armas de fogo, cigarros contrabandeados e quatro motocicletas com número de motor adulterado.
Com 22 viaturas da Polícia Civil, 28 da Polícia Militar, além do helicóptero Águia, a operação terminou por volta das 11 horas.
“Com esse trabalho realizado e com essas apreensões, as investigações continuam com o objetivo de identificar outros traficantes do bairro Jardim Eldorado entre outros”, finaliza o delegado.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação / Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment