Todo o material ilicito foi apreendido |
Segundo o delegado Hélvio Roberto Bolzani, as equipes vinham investigando o envolvimento da averiguada com o tráfico, sendo dirigida representação ao Poder Judiciário visando à expedição de Mandado de Busca e Apreensão para a residência da suspeita.
Por volta das 10 horas, os policiais se dirigiram até o bairro Conjunto Residencial Anuar Pachá, onde se depararam com a mulher na frente de um posto de saúde, a qual foi informada sobre o mandado.
As equipes acompanharam a indiciada até a rua residência onde foi realizado buscas no imóvel. Durante a ação policial, a moradora informou que a droga estaria guardada no guarda-roupas, sendo localizada uma pedra de crack pesando aproximadamente 50 gramas, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.619.
Ao ser questionada, a investigada assumiu a propriedade da droga, confessando a traficância. Em seguida, na sede da DIG/DISE, a infratora foi autuada em flagrante, sendo recolhida à cadeia feminina, onde aguarda pelo posicionamento da Justiça.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação / Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment