O caso será acompanhado pela Delegacia de Santa Adélia |
Segundo o boletim de ocorrência, há meses policiais civis do município iniciaram investigação visando reprimir o crime de tráfico de drogas realizado pela indiciada, o qual comercializava entorpecentes em sua residência.
De posse de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os policiais se deslocaram até o imóvel localizado na rua Silvio Manzoni e permaneceram em campana. Em um certo momento, os policiais observaram que um indivíduo conhecido por ser usuário de drogas, saiu da residência.
Na abordagem, o homem informou que havia adquirido um pino de crack, pagando o valor de R$ 10. Os policiais retornaram na casa onde a suspeita foi detida. Foram apreendidos seis pinos de crack e a quantia de R$ 30.
Posteriormente, no Plantão Policial de Catanduva, a mulher foi autuada em flagrante, sendo recolhida na cadeia feminina. Já o usuário foi ouvido e liberado. O caso será acompanhado pelos policiais civis da Delegacia de Santa Adélia.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment