Polícia Civil Investiga Supostas Ameaças de Ataques em Escola de Catanduva

O mandado de busca e apreensão foi cumprido 
 na manhã de segunda-feira (17) 
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma escola, que não teve o seu nome revelado, na manhã de segunda-feira (17), em Catanduva.

Segundo o delegado Márcio Acácio Seguesse, o mandado foi expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Catanduva, para averiguar supostas ameaças de ataques numa unidade educacional do município. 

Anteriormente, no dia 10, as investigações partiram de manuscritos encontrados em portas da escola que afirmavam que ali existiriam ataques. Após trabalho minucioso feito pelos policiais civis o adolescente suspeito foi identificado. 

No cumprimento da busca e apreensão na residência do adolescente nada de ilícito foi encontrado, contudo o celular dele foi apreendido para perícia. O adolescente nega ameaças.

“Pode ser que os escritos foram feitos pelo adolescente como uma brincadeira de péssimo gosto, porém diante dos terríveis acontecimentos recentes, por determinação da Secretaria da Segurança Pública e Delegacia Geral de Polícia, todos os casos serão rigorosamente investigados, inclusive com medidas judiciais, como a busca e apreensão na residência dos suspeitos. Por isso, os pais devem orientar seus filhos que, mesmo em tom de brincadeira, ameaça é crime e seus autores serão investigados e punidos. Fiquem atentos e fiscalizem, principalmente, as redes sociais de seus filhos”, orienta o delegado.

Fonte: Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment