Morador de Ariranha Tenta Invadir Hospital Para Matar Desafeto

O caso será investigado pela Polícia Civil de 
 Ariranha 
Um morador do município de Ariranha foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, na tarde de sábado (15).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, policiais militares receberam chamado via rádio, para atendimento no hospital, onde o acusado de 37 anos estaria na posse de uma faca ameaçando a equipe médica. 

Na ocasião, o infrator dizia estar atrás de um desafeto que estava internado no referido hospital em Ariranha, para atentar contra a sua vida. Não conseguindo ter acesso ao local o indiciado retornou para sua casa, onde foi detido pela equipe policial.

A vítima de 40 anos informou os policiais que estava sendo atendido no hospital, pois momentos antes o averiguado havia lhe agredido fisicamente com um pedaço de pau, bem como desferiu golpes com uma faca, contudo não o atingiu, mas acabou acertando sua mãe de 62 anos que tentava intervir.

No Plantão Policial de Catanduva, o indivíduo foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia. O caso será apurado pela Polícia Civil de Ariranha.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment