Após o acidente a carga ficou espalhada |
Após o destombamento e remoção da carreta, os trabalhos da PRF encerraram, uma vez que a carga ficou sob custódia de seguranças contratados pela seguradora da carga. Contudo, após a saída da equipe PRF, aproximadamente 100 pessoas lançaram-se sobre a carga, saqueando os pacotes de arroz.
A equipe PRF retornou ao local, momento em que os saqueadores debandaram, porém os policiais prenderam três homens, que estavam em duas caminhonetes. Eles estavam carregando em torno de uma tonelada e meia de pacotes de arroz. Eles foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de José Bonifácio, onde responderão pelo crime de furto.
Outros 45 veículos que pararam no local foram identificados pelas placas e também responderão por furto, além das autuações de trânsito.
A carreta transportava 45 toneladas de arroz em pacotes de 5 quilos. O motorista saiu do Rio Grande do Sul e seguia para o Piauí. Ele foi transferido em estado grave para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.
As causas do acidente estão sendo apuradas pela PRF.
Fonte / Foto: Polícia Rodoviária Federal
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment