Polícia Civil Faz Reconstituição de Crime de Homicídio no Bom Pastor

A reconstituição do crime aconteceu na manhã de 
 quinta-feira (16) 
Policiais civis do 2° e 3° Distritos Policiais de Catanduva, com o apoio de policiais da Delegacia de Pindorama e da Polícia Científica, realizaram na manhã de quinta-feira (16), a reconstituição do crime de homicídio ocorrido na madrugada do dia 14 de janeiro.

Segundo as informações, o delegado Márcio Acácio Seguesse realizou a reprodução simulada dos fatos, sendo que a autora, companheira da vítima, em virtude de uma briga teria desferido um golpe de faca no tórax do companheiro. Na ocasião, a mulher fugiu.

Durante as investigações foi apurado preliminarmente que a relação do casal era conturbada e com muitas brigas. Após o crime, a autora se apresentou na delegacia onde foi ouvida. Ela colabora com as investigações.

Relembre o Caso

Na madrugada de sábado, dia 14 de janeiro, o Plantão Policial registrou um caso de homicídio ocorrido no bairro Bom Pastor. Por volta das 4 horas, a Polícia Militar acionou a equipe plantonista para atendimento na rua São Sebastião. No local, o corpo de um rapaz de 22 anos se encontrava em um corredor, entre duas casas.

Durante a ação policial foi apurado preliminarmente que a vítima e uma mulher de 34 anos, passaram a discutir. Uma testemunha teria encontrado o jovem no corredor pedindo socorro, pois teria sido ferido com um golpe de faca. Ele não resistiu e morreu no local. 

Na casa, foram verificadas marcas de sangue no quarto com respingos pelos cômodos até o portão da frente, onde estava o corpo. 

Fonte: Polícia Civil 

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment