Polícia Civil de Pindorama Realiza Reconstituição de Homicídio

A reconstituição foi realizada pelas equipes da 
 Polícia Civil 
A Polícia Civil de Pindorama realizou na manhã desta quinta-feira (09), a reconstituição do crime de homicídio ocorrido na noite de domingo (05). Na ocasião, um homem de 39 anos foi preso.

Segundo o delegado Márcio Acácio Seguesse, os trabalhos realizados pela sua equipe trata-se de reprodução simulada (popular reconstituição) de um homicídio, ocorrido num bar, no município. 

Na ocasião o autor desferiu um único golpe com uma faca na região do pescoço da vítima de 38 anos, que caminhou ferida até o meio da rua e caiu no chão, não resistindo e terminando por falecer. O autor foi preso e aguarda julgamento na Cadeia Pública de Catanduva.

“No decorrer da investigação ficou esclarecido que o autor estava no bar com sua esposa e, por motivo de ciúme, golpeou a vítima. Não houve sequer discussão ou briga anterior, sendo que o autor caminhou em direção à vítima e, à traição, desferiu a facada”, disse o delegado.

Por outro lado, o autor alega que houve uma briga com a vítima, após sofrer ameaças, e ele teria retirado a faca que a vítima trazia consigo e “sem saber como” a ela acabou sendo ferida. As investigações indicaram que a faca pertencia ao autor e ele que já a portava em sua cintura. 

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, que foi decretada pelo Juiz Criminal de Catanduva e ele aguardará o julgamento preso. A pena para homicídio, duplamente qualificado é de 12 a 30 anos.

Participaram da reconstituição policiais civis de Pindorama, 2° e 3° Distrito Policial de Catanduva, além da equipe da Polícia Científica.

Relembre o Caso

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, acusado de homicídio, na noite de domingo (05), em Pindorama. Por volta das 19h53, policiais militares compareceram no Plantão Policial de Catanduva na companhia do indiciado e testemunhas.

Foi apurado preliminarmente, que os policiais foram chamados para atendimento de ocorrência de briga em um bar, sendo que um indivíduo de 38 anos teria sido atingido por golpe de faca e socorrido para a unidade de saúde do município.

Durante a ação policial, os militares diligenciaram até a residência do acusado, onde ele foi ouvido e detido. No local da briga, uma faca foi apreendida pela equipe. Em seguida, os policiais foram informados por um funcionário da unidade de saúde, que a vítima não resistiu ao ferimento e morreu.

A equipe plantonista da Polícia Civil também compareceu na residência do acusado, onde uma camiseta com resquícios de sangue foi apreendida. 

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment