Policiais civis de Paraíso apuram o crime de fraude |
Segundo informações preliminares da Delegacia de Polícia de Paraíso, no mês de outubro de 2022, a Prefeitura do município abriu inscrições para um concurso público visando o preenchimento de vagas para o cargo de Diretor de Escola, Professor de História e Professor de Matemática, todos para a Rede Municipal de Ensino, sendo contratada uma empresa para a organização e aplicação das provas.
Ocorre que, no decorrer das etapas do concurso público, aportaram nos órgãos públicos, quais sejam, Ouvidoria da Prefeitura, Ministério Público e Polícia Civil, inúmeras denúncias de fraude e irregularidade no concurso público em execução, ensejando, assim, investigação que deflagrou na operação policial, oportunidade em que um dos candidatos ao cargo público foi alvo do cumprimento de mandado de busca e apreensão, bem como a empresa organizadora do concurso e seus representantes, além de outras pessoas que agiram em conluio com esse candidato.
As buscas foram realizadas no município de Paraíso e São Carlos, sede da empresa organizadora do concurso. A Prefeitura de Paraíso colabora com as investigações.
Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment