O delegado Marcelo Augusto Díspore representou pela prisão preventiva do investigado |
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Augusto Díspore, em operação deflagrada visando o cumprimento de prisão temporária em desfavor do investigado, em inquérito que apura uma tentativa de homicídio contra uma mulher, alvo de várias denúncias inverídicas apuradas em diversos inquéritos policiais, o acusado teve a sua prisão decretada pelo prazo de 30 dias a qual foi prorrogada por mais 30 dias.
“O investigado formulou várias denuncias falsas contra juízes, promotores, policiais e também contra três pessoas, dois rapazes e uma mulher. Foi concluído o inquérito policial sendo representado a prisão preventiva do acusado o qual decretada pela 1° Vara Criminal de Catanduva”, explica o delegado.
O procedimento investigativo resultou na prisão preventiva do indivíduo por tentativa de homicídio qualificado com quatro qualificadoras.
“Também representei pela preventiva em mais cinco inquéritos policiais em desfavor do investigado e ainda será representado em mais quatro outros em curso por essa unidade policial. Vale lembrar, que após a prisão do investigado não houve mais nenhuma denúncia falsa divulgada”, comenta Dispore.
Durante o período de investigação foram localizadas várias provas da materialidade delitiva pelas equipes do 2° e 3° Distritos Policiais, além da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Fonte: Polícia Civil
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment