Polícia Civil Investiga Morte de Casal em Catanduva

Os casos serão investigados pela 
 Polícia Civil 
Dois casos registrados como mortes suspeitas chamaram a atenção da Polícia Civil, no sábado (25), em Catanduva. Em menos de três horas, foi constatada a morte de uma mulher de 42 anos e de um homem de 50, que mantinham envolvimento.

Segundo o Plantão Policial, o primeiro caso foi registrado pela Polícia Militar às 9 horas, na rua Maranhão. A mulher foi encontrada sem vida, sendo o óbito atestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O corpo foi encontrado em um local, onde moradores de rua utilizam para dormir. A princípio não foi localizado indícios de violência. 

Em seguida, por volta das 12h10, outra equipe da Polícia Militar informou a equipe plantonista da Polícia Civil, outro caso de morte suspeita. Os policiais se deslocaram para uma residência no Distrito Industrial José Antônio Boso, onde o morador foi encontrado deitado na cama, sem vida. 

No local foi apurado preliminarmente, que o morador mantinha relacionamento com a mulher encontrada morta anteriormente. No imóvel, como o homem não respondia aos chamados, a testemunha abriu a janela do quarto e encontrou a vítima. Com a chegada de outras pessoas, foi constatado o óbito do morador.

Durante a elaboração da ocorrência, também foi apurado que na noite anterior, o casal foi visto na frente da residência. 

Ambos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). As causas das mortes serão analisadas pela Polícia Científica. Os casos foram registrados como mortes suspeitas e serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment