Todo material ilícito foi apreendido |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h20, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Vila Rodrigues, quando avistou o indivíduo ocupando uma motocicleta, em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou fugir por várias ruas da cidade em alta velocidade e na contra mão de direção.
Com o apoio de outras equipes foi feito cerco e na esquina das ruas Ribeirão Preto com Minas Gerais o averiguado foi abordado. Com ele foram localizadas três buchas contendo 12 trouxinhas de cocaína e crack, além da quantia de R$ 100.
Durante a ação policial, o indivíduo confessou que é usuário de drogas e que costuma entregar o material ilícito para sustentar o vício. Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência do infrator foram encontrados dois pratos, sendo que em um deles havia um pó branco triturado aparentando ser cocaína, faca, colher e um cartão de crédito usado para separar o pó, três aparelhos celulares, sacolas de mercado usadas para embalar a droga e tesoura. Também foram apreendidas seis porções de cocaína embaladas, duas porções de crack e um papelote de maconha.
Após sair do imóvel, o indivíduo começou a ficar agressivo e a chutar a viatura, xingando os policiais militares.
No Plantão Policial, na cela existente na sala reservada aos policiais militares, o homem ficou se batendo, gritando e cuspindo em direção da equipe. Ele foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia, onde aguarda pelo posicionamento da Justiça. A motocicleta foi apreendida.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação / Polícia Militar
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment