Foram apreendidos 15 pés de maconha |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h20, policiais civis de São José do Rio Preto com o apoio de policiais pertencentes à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Catanduva se deslocaram até a travessa Parisi no bairro Jardim Augusta, onde existia a denúncia de que um morador receberia comprimidos de ecstasy pelos correios.
Durante atividade de campana nas imediações da residência, os policiais surpreenderam o investigado após receber a encomenda. Na ocasião, foram apreendidos na correspondência 100 comprimidos de ecstasy.
Ao ser questionado, o averiguado admitiu ter adquirido os comprimidos ilícitos para o seu uso pessoal e não soube informar os dados para identificação do vendedor dos comprimidos.
Em seguida, os policiais civis realizaram buscas no imóvel sendo apreendidos meio tijolo e várias porções de maconha, material utilizado para embalar as drogas, uma cartela picotada com dezenas de papéis contendo supostamente LSD, seringas e agulhas, além de vários frascos de anabolizantes.
Também foram localizados três celulares, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 930. No quintal dos fundos do imóvel foi constatada a existência de uma pequena plantação de maconha com o total de 15 pés da erva em tamanhos de cultivo diversos.
O acusado foi apresentado na sede das delegacias especializadas, onde foi autuado em flagrante e recolhido na cadeia.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação / Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment