Comandante da Guarda Civil Municipal Permanece Sedado Após Duas Cirurgias

O comandante passou por duas cirurgias 
O Comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva, Claudio Pereira continua internado em estado grave, após sofrer um acidente, na noite da última segunda-feira (17).

Na tarde de hoje, sexta-feira (20), a esposa do comandante deixou uma mensagem (abaixo) nas redes sociais explicando o quadro de saúde e agradeceu a todos pelas orações.

Mensagem:

“Passando para informar que hoje pela manhã foi feito a retirada da sedação somente para avaliação, Claudio acordou em menos de 15 minutos, mexeu braços e perna e foi sedado imediatamente, ele precisa permanecer sedado por alguns dias, faz parte do repouso. Foi feito duas cirurgias e até o momento 3 bolsas de sangue. O estado dele é grave, mas eu acredito em Deus e nele também. Peço que continuem em oração e energias positivas, estou ansiosa para dar uma notícia diferente porém o momento é de esperar em Deus. Dizer que ele esta estável faz parte do processo, repetindo ele precisa ficar em coma induzido. Agradeço as centenas de ligações, mensagens, visitas e peço desculpas por não conseguir responder a todos. Continuem rezando, orando, apresentando ele a Deus. Eu confio”.

Relembre o Caso:

Na ocasião, a equipe da GCM atendia uma ocorrência de furto na EMEI Idette Couto, quando por motivos a serem esclarecidos, o comandante caiu do telhado. Ele foi socorrido e hospitalizado, passou por duas cirurgias e agora se encontra em recuperação.

Fonte: Redes Sociais

Foto: Divulgação 


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment