Comandante da GCM Sofre Grave Acidente Durante Ocorrência de Furto

O comandante Claudio Pereira passou por cirurgia 
 e seu estado é grave 
O Comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva, Cláudio Pereira foi internado em estado grave, após sofrer um acidente, na noite de segunda-feira (16), em Catanduva.

Segundo as primeiras informações, a equipe atendia uma ocorrência de furto na EMEI Idette Couto, quando por motivos a serem esclarecidos, o Comandante caiu do telhado. 

Ele foi socorrido e hospitalizado, passou por cirurgia e agora está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em recuperação. Seu estado é considerado grave.

Nas redes sociais familiares e amigos pedem orações para o Comandante. 

Maiores informações a qualquer momento.

"Claudinho estamos com você querido amigo, tudo dará certo", equipe do Alta Tensão.

Nota da Prefeitura de Catanduva

A Prefeitura de Catanduva informa sobre o acidente envolvendo o Comandante da Guarda Civil Municipal Cláudio Pereira, durante ocorrência registrada na noite desta segunda-feira, dia 16. 

De acordo com o boletim da GCM, o Comandante caiu do telhado da Escola Idette Couto, no momento em que fazia rondas ao suspeito que praticava furto na unidade. Cláudio foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital São Domingos, onde passou por cirurgia e permanece hospitalizado. 

Conforme informações obtidas junto aos familiares, o Comandante sofreu traumas na cabeça. Ele permanece em observação, por um determinado período, para posterior avaliação de seu quadro clínico.

A Prefeitura se solidariza com os familiares do Comandante Cláudio Pereira. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Foto: Arquivo Pessoal 

Atualizado às 11h27

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment