Mulher é Assassinada com Disparo de Revólver no Santo Antônio

O corpo da vítima foi levado para o Instituto
 Médico Legal (IML) 
Uma mulher de 46 anos foi assassinada por disparo de arma de fogo, na manhã de domingo (04), no bairro Santo Antônio, em Catanduva. O autor de 45 anos foi preso em flagrante.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 11h05, a equipe plantonista da Polícia Civil foi acionada por policiais militares, para atendimento de ocorrência de morte ocasionada por disparo de arma de fogo.

Os policias civis se deslocaram até a rua Amapá onde foi verificado que o corpo da vítima estava caído na via, com lesão na região da face. 

Durante a ação policial, testemunhas afirmaram que o autor do disparo seria o companheiro da mulher. Foi apurado preliminarmente que o relacionamento entre o casal era conturbado, sendo que ambos teriam discutido momentos antes do crime e que o indiciado teria se evadido do local em um veículo Fiat/Palio, cor cinza. 

A Polícia Militar realizou patrulhamento e localizou o carro, sendo que no interior havia documentos pessoais do acusado. Em seguida, o autor foi abordado caminhando nas proximidades na posse de um revólver calibre 32.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e em seguida ser liberado para os familiares.

No Plantão Policial, após ser ouvido, o averiguado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Civil 

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment