Mulher Mata Cachorro Asfixiado e Resiste à Prisão

A acusada será recolhida na cadeia feminina 
Uma ocorrência envolvendo a morte de um cachorro deixou moradores do bairro Jardim América aterrorizados com tamanha brutalidade. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (28), em Catanduva.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 17h15, policiais militares receberam a informação de que uma pessoa, em surto psicótico, estava trancada no quarto de sua casa com quatro cachorros, armada com faca e objetos cortantes. A denúncia afirmava ainda que a mulher de 21 anos, teria postado uma foto de um cachorro decapitado nas redes sociais.

A equipe se deslocou até o imóvel e em contato com a proprietária da residência foi confirmada a denúncia. Os policiais foram até a porta do quarto e chamaram a jovem por várias vezes, mas como não teve respostas, a equipe arrombou a porta, com a autorização da moradora.

No local, a averiguada segurava nas mãos uma tesoura e outros materiais cortantes. Ao perceber a presença policial, ela foi em direção a equipe, sendo contida por um disparo de arma não letal teaser. Mesmo algemada, a jovem descontrolada segurou em um armário ferindo as mãos. 

No quarto, foi encontrado em um colchão, um cachorro morto por asfixia, além de material aparentando ser sal ou açúcar e várias velas. Outros dois cachorros foram localizados no banheiro sem lesões e um terceiro enrolado em um tecido, ainda com vida. 

A jovem foi levada para o Hospital Padre Albino, onde permaneceu internada sob escolta policial. No Plantão Policial, ela foi autuada em flagrante pelos crimes de resistência e praticar ato de abuso a animais.

De acordo com a polícia, assim que receber alta médica, a acusada será recolhida na cadeia feminina, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Acompanhou a ocorrência a Vereadora Ivânia Soldati.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment