![]() |
O caso foi apresentado no Plantão Policial, em Catanduva |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 5h20, policiais militares foram informados por uma testemunha, que o averiguado havia furtado uma motocicleta Yamaha/Fazer, roxa, no bairro Jardim Beatriz e estava empurrando o veículo na via.
Com as características do suspeito, os policiais iniciaram diligências e localizaram a motocicleta. Posteriormente, na casa da vítima, foi apurado por câmeras de monitoramento de residências vizinhas, que o veículo estava estacionado na frente do imóvel, quando foi furtado logo ao amanhecer.
A equipe passou a patrulhar as ruas da cidade, quando encontrou o criminoso na casa de um parente. Durante a ação policial, o ladrão confessou o crime, sendo detido. Ele foi apresentado no Plantão Policial de Catanduva, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment