Quadrilha Invade Usina de Energia e Faz Vigia Refém em Ariranha

O caso foi registrado no Plantão Policial de 
 Catanduva 
Criminosos fortemente armados invadiram uma usina de energia e fizeram um funcionário de 28 anos de refém, na noite de sexta-feira (07), em Ariranha.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, o vigia estava trabalhando na usina localizada no km 03 da estrada vicinal João Colombo, quando foi surpreendido por aproximadamente sete indivíduos, alguns deles armados, que desferiram tiros em direção ao carro onde a vítima estava. 

Na ocasião, um dos tiros teria atingido a blusa e camiseta do vigia, sem causar ferimento. 

Em seguida, o funcionário foi abordado e colocado no interior de um container, sendo amarrado com presilhas, tipo enforca gato, permanecendo no local até as 3 hs da madrugada de sábado, quando o seu telefone celular despertou. Ao constatar que o celular estava no interior do contêiner, a vítima fez contato com a Polícia Militar.

Com a chegada da viatura, o vigia informou que todos os ladrões estavam com touca, tipo ninja e luva. Foram subtraídas duas blusas, um moletom e uma jaqueta. Por outro lado, ainda não há informações do que foi roubado da empresa.

No Plantão Policial de Catanduva, a vítima afirmou que enquanto estava no interior do container pode ouvir barulho que parecia ser de um caminhão, e após um tempo ouviu um barulho de um carro. O vigia apresentava algumas marcas no pulso e nas mãos onde foi amarrado. 

O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil de Ariranha. Nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment