Polícia Civil de Pindorama Prende Três Pessoas por Estelionato e Uso de Documento Falso

Todo o material foi apreendido para
 ser periciado 
Dois homens de 63 e 54 anos e uma mulher de 47 anos foram presos em flagrante, acusados de uso de documento falso, associação criminosa e estelionato, na manhã de terça-feira (13), em Pindorama.

Segundo a Polícia Civil, as equipes tomaram conhecimento que um indivíduo esteve em uma agência bancária localizada na rua Quinze de Novembro dias atrás a fim de abrir uma conta e realizar empréstimos.

Por volta das 10h30, o suspeito teria retornado ao banco e desconfiados da conduta e do documento apresentado pelo indivíduo, os policiais civis foram até o local e abordaram o averiguado. 

Com ele foi apreendido um documento de identidade. Durante a ação policial foi apurado que o infrator estaria com documentação falsa, inclusive se apresentando com outro nome.

Nesse momento, o criminoso confessou que iria realizar um empréstimo no banco e apontou um casal, que estaria ocupando um veículo com placas de Belo Horizonte/MG, e estaria nas proximidades aguardando a finalização do golpe. 

Os policiais se deslocaram até o local e abordaram o casal na posse de aparelhos celulares, os quais eram usados para falar com o comparsa no interior da agência. Também foram apreendidas duas identidades, aparentemente falsificadas.

Na delegacia, os acusados foram ouvidos e autuados em flagrante pelos crimes de uso de documento falso, associação criminosa e estelionato. Os envolvidos foram recolhidos na cadeia de Catanduva, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Assista o vídeo no https://youtu.be/D9xlhdcRgOM

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Reprodução Vídeo / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment