O acusado foi recolhido na cadeia de Catanduva |
Segundo as informações, a vítima vinha sofrendo os abusos há dois meses, quando denunciou o próprio sogro na Unidade de Saúde da cidade, que acionou a polícia.
Foi apurado preliminarmente, que após a família sair para trabalhar, o autor teria amarrado o pescoço da vítima com uma blusa, mantendo relação sexual. Após o crime, a mulher teria dito que iria levar a filha para se vacinar, quando aproveitou para denuncia-lo.
A vítima alegou que há cerca de um ano, veio morar em Ibirá na casa de seu companheiro, onde reside também o sogro e seus cunhados. Do relacionamento teve uma filha com 3 meses de vida, sendo que após o nascimento do bebe começaram os abusos. O sogro teria cometido vários estupros no período, mediante ameaças de morte.
Policiais militares compareceram na unidade de saúde e em seguida se deslocaram até a residência, onde o autor foi preso. Na delegacia, o acusado teria confessado a pratica de ato sexual com a nora há mais de um mês, porém disse que foi de maneira consensual, negando as ameaças.
O homem foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia de Catanduva, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment