Motociclista Morre em Acidente de Trânsito no Parque Glória

As causas e responsabilidades do acidente serão 
 apuradas pela Polícia Científica 
Um grave acidente de trânsito matou um motociclista de 29 anos na noite de domingo (21), em Catanduva. O condutor de um veículo responderá pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 22h50, a equipe da Polícia Militar foi chamada para atendimento de acidente de trânsito com vítima ocorrido na rua Edson Pascoal Ferreira, próxima da rotatória da rua Uruguaiana, no bairro Parque Glória.

No local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestava atendimento ao condutor da motocicleta, que foi encaminhado a um hospital, mas no caminho não resistiu e morreu.

Durante a ação policial foi apurado preliminarmente que o automóvel teria colidido na motocicleta, que transitava no sentido oposto da via, porém as causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Científica.

O local do acidente foi preservado pela Polícia Militar, sendo periciado pela Polícia Técnica. O condutor do veículo foi autuado e permaneceu à disposição da Justiça. O caso será acompanhado pelo 2° Distrito Policial de Catanduva.

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment