O caso aconteceu no município de Ariranha, na noite de quarta-feira (24) |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h40, um comerciante chegou em sua residência e ao estacionar o veículo Fiat/Toro na garagem do imóvel foi abordado por dois indivíduos usando máscaras e capuz, um deles armado com revólver, que anunciaram o roubo.
Os criminosos entraram na casa e renderam outras duas pessoas, trancando todos em um dos quartos. Em seguida, os bandidos deixaram o local subtraindo três aparelhos celulares, cinco máquinas de cartão, um notebook, um projetor, documentos pessoais, cartões bancários e o veículo Fiat/Toro.
Com a saída dos infratores, uma das vítimas conseguiu sair pela janela do quarto e abrir a porta do cômodo, libertando os outros dois rapazes.
Com a chegada da Polícia Militar foi apurado que antes do crime, uma testemunha passou pelo local e presenciou um veículo GM/Corsa com placas de Vista Alegre do Alto, em atitude suspeita, nas imediações da residência.
Durante a ação policial, um dos telefones roubados foi rastreado, acusando o sinal de localização na rua Santa Catarina, em Vista Alegre do Alto. Nesse momento, outras viaturas da Polícia Militar se deslocaram até o imóvel no município, mas ninguém foi encontrado.
No local, a maioria dos objetos roubados em Ariranha foram recuperados, exceto o veículo Fiat/Toro. Nas imediações da casa suspeita, um veículo GM/Corsa possivelmente utilizado no crime foi localizado.
O caso de roubo foi registrado no Plantão Policial de Catanduva e a apreensão dos objetos subtraídos foi registrada na Delegacia de Bebedouro. A polícia trabalha para identificar os bandidos.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment