Polícia Militar Prende Moradora de Sales por Tráfico de Drogas

Todo o material foi apreendido 
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 20 anos, acusada de tráfico de entorpecentes, na tarde do domingo (03), em Sales.

Segundo as informações, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro São Benedito, quando avistou e abordou um indivíduo em atitude suspeita, não sendo nada de ilícito localizado naquele momento.

Anteriormente, o mesmo homem teria feito contato com uma mulher em uma residência, onde os policiais já teriam recebido denúncias de tráfico de drogas no local. A equipe se deslocou até o imóvel, onde se deparou com a suspeita fazendo uso de maconha.

Durante a abordagem, a jovem autorizou a entrada dos policias na casa, onde foram localizadas porções de maconha, dinheiro, dois celulares e material utilizado para embalar os entorpecentes. Também foi apreendido um caderno com supostas anotações da contabilidade do tráfico. 

A mulher foi apresentada no Plantão Policial de Novo Horizonte, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo recolhida na cadeia feminina. Ela permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte/Foto: Kall Rigamonti  


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment