PM Apreende Mais de 66 Kg de Maconha na Vila Soto

O acusado foi recolhido na cadeia de Catanduva 
Policiais militares da equipe do Baep de São José de Rio Preto em apoio a Polícia Militar de Catanduva prenderam um homem de 36 anos acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de terça-feira (12), no bairro Vila Soto.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, as equipes realizavam patrulhamento, quando na rua Doutor Antônio Gonçalves de Oliveira avistaram um indivíduo na frente de uma residência, em atitude suspeita.

Na abordagem, foram apreendidas duas porções de maconha e a quantia de R$ 145. Ao ser questionado, o infrator confessou que estava passando por dificuldade financeira e estaria comercializando drogas no local. 

No interior do imóvel foram localizados embaixo de um colchão, 82 tabletes inteiros, 11 divididos em partes e 27 porções de maconha. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, quatro facas com resquícios de drogas, material utilizado na embalagem e um celular. Na cozinha foi encontrada uma sacola contendo seis porções de maconha. 

Naquele momento, o autor informou que comprou a droga para revender e que teria pago cerca de R$800 por peça. No total, foi apreendido aproximadamente 66,187 kg de entorpecentes. 

No Plantão Policial, após ser ouvido, o averiguado foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguarda pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment