Ladrão é Surpreendido pela PM Após Furtar Residência no Parque Iracema

O indivíduo foi recolhido na cadeia 
A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos acusado de furto em residência, na manhã de quinta-feira (21), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 8h40, a equipe foi informada, que um indivíduo teria pulado o muro de uma residência localizada na rua Caputira no bairro Parque Iracema.

Os policiais se deslocaram até a casa, onde após constatarem que estava fechada, entraram no quintal do imóvel pelo portão e surpreenderam o criminoso tentando fugir pelo corredor dos fundos.

Ao perceber a presença policial, o infrator se entregou na posse de uma sacola contendo uma fritadeira elétrica, uma cafeteira e um liquidificador. Ao ser questionado, o averiguado afirmou que depois de pular o muro da residência, subiu no telhado, arrancou algumas telhas e quebrou o forro. 

Os eletrodomésticos furtados foram devolvidos 
 para a vítima 

Durante a ação policial, o criminoso também confessou que trocaria as mercadorias furtadas por drogas. O acusado foi apresentado no Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia.

Todos os eletrodomésticos subtraídos foram recuperados e devolvidos para a vítima.

Nota da Polícia Militar

Em nota, o setor de comunicação social do 30° Batalhão da Polícia Militar do Interior, informou que a vítima se encontrava no interior do imóvel e permaneceu trancada em um dos cômodos, de onde conseguiu ligar e acionar a Policia Militar.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Foto 2: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment