Em Menos de 5 Horas, Três Pessoas são Presas por Tráfico de Drogas

Todos os envolvidos foram apresentados no 
 Plantão Policial 
Equipes da Polícia Militar prenderam três indivíduos na noite de quinta-feira (28), em Catanduva. As prisões ocorreram nos bairros Conjunto Habitacional Euclides Figueiredo, Residencial Anuar Pachá e no Bom Pastor.

Segundo o Plantão Policial, o primeiro caso aconteceu às 18 horas, quando policiais da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pela rua João Nicoleti e avistaram uma motocicleta ligada na via, ao lado de uma área de pastagem.

Os policiais desembarcaram da viatura e surpreenderam um rapaz de 21 anos caminhando em direção da moto com uma sacola nas mãos. Na abordagem, foram apreendidos 100 pinos de crack e 78 papelotes de maconha. 

Em seguida, por volta das 20 horas, outra equipe de Força Tática recebeu informações que um indivíduo, morador do Residencial Anuar Pachá, estaria gerenciando o tráfico de drogas no bairro Jardim Eldorado.

Durante a ação policial, o suspeito de 20 anos foi abordado no momento que deixava a sua residência na rua Luiz Delfino Sales. Na abordagem, foram apreendidos 50 pinos de crack e 50 de cocaína, além da quantia de R$ 243. Ao ser questionado, o jovem confessou que era o gerente da biqueira e que estava a caminho para abastecê-la. 

A última ocorrência foi registrada às 22h45, quando policiais realizavam patrulhamento pela rua Guido Girol e avistaram três indivíduos, em atitudes suspeitas. Na abordagem, dois deles não portavam nada de ilícito. 

Com o terceiro averiguado de 22 anos foi apreendida a quantia de R$ 120,70. Ao ser questionado, o rapaz entrou em contradição em suas respostas, mas acabou indicando um local na rua São Sebastião onde foram apreendidos 118 pinos de crack.

Os três indivíduos foram apresentados no Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos na cadeia.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.




Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment