Saidinha Temporária Libera Mais de 1,7 Mil Presos na Terça-Feira

Todas as viaturas da PM recebrão a localização da 
 residência do detento

Amanhã dia 14, 1.730 presos do Centro de Progressão Penitenciária  (CPP) de São José do Rio Preto serão beneficiados com a saidinha temporária. Eles deverão retornar ao sistema prisional no próximo dia 20.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), do total, apenas 163 detentos serão monitorados em tempo real por tornozeleiras eletrônicas , pela necessidade de acompanhar a localização desse grupo a todo tempo, para evitar uma possível fuga.

Outros detentos liberados serão fiscalizados pelo Projeto Vida, ou seja, pelo sistema, todas as viaturas da Polícia Militar receberão a localização da residência provisória de cada um dos detentos em liberdade. 

De acordo com a Polícia Militar patrulhamentos reforçarão a segurança com o objetivo de checar se os beneficiados cumprem as condições. Eles não são autorizados a frequentar bares e locais de venda de bebida alcoólica e não podem se ausentar de casa à noite.

Fonte: Secretaria da Administração Penitenciária 

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment