Recém Egresso do Sistema Prisional é Preso em Tabapuã

O acusado era morador de Catanduva 
Conhecido nos meios policiais pela pratica de Tráfico de Entorpecentes, um jovem de 20 anos foi preso em flagrante, na posse de grande quantidade de drogas, na tarde de quarta-feira (08), em Tabapuã. 

Segundo a Polícia Civil do município, durante investigação foi apurado por meio de denúncias, que um morador estaria armazenando drogas para serem vendidas aos usuários. Inclusive, um deles teria sido abordado pelos policiais, confirmando que havia adquirido drogas com o averiguado.

As drogas foram periciadas 
Após expedição de mandado de busca, os policiais se dirigiram até um imóvel localizado na avenida Artur Spinola de Melo, onde o acusado foi abordado.

Durante a ação policial foram encontrados em um cômodo da residência 12 pinos de cocaína e oito papelotes de maconha. Ao ser questionado, o infrator confessou que teria enterrado no quintal mais entorpecentes, apontando o local.

Ao verificar, os policiais localizaram enterrados mais 80 pinos de cocaína, 37 de crack e 71 papelotes de maconha.

Foi apurado que o jovem era egresso do sistema prisional e que estaria morando na cidade à 30 dias, tendo sua moradia anterior em Catanduva. 

Na delegacia de Tabapuã, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia de Catanduva.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Fotos: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment