PM Prende Acusado de Praticar Dois Assaltos e Apreende Munições

No Plantão Policial, o averiguado foi autuado 
 em flagrante 
A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na noite de quinta-feira (23), em Catanduva. Ele é investigado pela pratica de dois assaltos ocorridos no dia 17.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 22h50, os policiais realizavam patrulhamento, quando no cruzamento da alameda Oriente com rua Noruega, avistaram um veículo GM/Corsa preto, ocupado pelo indivíduo, em atitude suspeita. 

Com informações de dois roubos ocorridos em estabelecimentos comerciais no último dia 17, onde câmeras de monitoramento teriam gravado imagens do veículo suspeito, o condutor foi abordado.

Ao ser questionado sobre os crimes, o indivíduo confessou que na companhia de outro homem teria roubado um supermercado na rua Gravataí e uma farmácia na rua Londrina, utilizando o veículo.

Os policiais se deslocaram até a residência do infrator localizada no bairro Jardim Soto, onde foram localizados no quarto, dois cartuchos calibre 32.

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo arbitrada a fiança de R$ 1.900, a qual não foi paga. Ele foi recolhido na cadeia. 

Por outro lado, os dois casos de roubos ocorridos em data anterior serão apurados por meio de inquérito policial.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment