PC Prende Mulher por Uso de Documento Falso, Resistência e Lesão Corporal

O caso foi apresentado na Delegacia de Pindorama 
Policiais civis do município de Pindorama prenderam em flagrante uma mulher de 27 anos, acusada de uso de documento falso, resistência e lesão corporal, na tarde de terça-feira (28).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h30, após solicitação de um funcionário de uma agência bancária, informando que uma mulher estava se apresentando com documento falso para tentar levantar algum dinheiro, os policiais se deslocaram até o local. 

Na agência, a equipe se deparou com a averiguada, sendo solicitado que ela se identificasse, tendo a mulher informado que o seu documento de identidade estava com o caixa, o qual devolveu a ela, sendo entregue para os policiais. Durante a ação foi verificado pelo sistema "Detecta", que a fotografia do documento não era da mulher abordada.

Ao ser informada que teria que acompanhar os policiais até a delegacia, a suspeita aceitou em um primeiro momento, mas quando deixaram o interior da agência bancária, antes de entrar na viatura ela tentou fugir, oferecendo resistência.

Após ser algemada, a mulher foi conduzida para a delegacia da cidade, onde foi apurado que a sua verdadeira identidade não era a que apresentava no documento. Ela foi autuada em flagrante sendo recolhida na cadeia feminina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment